Rua 25 de março terá Loja Virtual

Postado por admin em julho 11th, 2011


Gente! Quem é que não adora as coisinhas que são vendidas na 25 de março? Tem de tudo: bijuteria, bolsas, roupas, acessórios, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, etc. E o melhor é que o preço é bem mais em conta do que se comprado em um shopping, por exemplo.

Mas o difícil é ir até lá, sabendo que é muito cheio, né? E quem não curte nem um pouco o transporte coletivo, e tenta ir de carro, pega um trânsito…


Acho que foi pensando neste público que a empresa Ziaga resolveu criar uma Loja Virtual para a região. Segundo eles, o site venderá os produtos encontrados na 25 de março (somente produtos originais, nada de falsificações), e a cada semana, estará em destaque os 4 produtos mais procurados pelos consumidores.

Além disso, o site terá sempre ofertas e promoções de produtos referentes às datas comemorativas, como dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, Páscoa, Natal, etc, que você poderá adquirir no próprio site.

E o melhor de tudo é que você ficará antenado em tudo isso, sem sair de casa!


O endereço do site é www.25aqui.com. Porém, quando você entra no site, há apenas um formulário para você, consumidor, ou lojista se cadastrar. O site mesmo começará a partir do mês que vem (agosto).

Tem um outro site, o www.25demarco.com.br, que já existe há algum tempo, e que possui um Guia de Lojas, e classificados. Você seleciona no menu do site a categoria do produto que você procura, e o site lista pra você as lojas que vendem este produto. Se você escolher um estabelecimento que possua uma Loja Virtual, o site te direciona pra lá e você compra direto lá. Só que nem toda loja listada lá vende pela internet. Neste caso, o site te mostra um mapa de como chegar na tal loja, e o telefone de contato e o horário de atendimento, caso você queira ir lá pessoalmente.

Reprodução: Blog Criação Sites

Assim que o site estiver no ar, eu conto pra vocês, galerinha!

Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tags: ,

Deixe uma resposta