Cupom de Desconto Cabify – Viagem Grátis

Postado por admin em outubro 21st, 2016

Cupom de Desconto Cabify – Viagem Grátis

Cupom de Desconto Cabify - Grátis Código Voucher

Olá Pessoal, tudo bem?

Conforme prometido, estou publicando o meu código de convite para vocês realizarem a primeira viagem grátis no Cabify. Como vocês já sabem, a Uber cancelou o meu código promocional sem motivos! Mas sabe? O melhor de tudo é que abriu as portas para eu testar uma nova empresa.

Não me arrependo nem um pouco em ter testado o Cabify. Achei que os carros são melhor selecionados. Na Uber, já havia pegado alguns carros velhos, barulhentos e mal conservados.

Ainda não realizei muitas viagens com o Cabify, mas senti sim a diferença. A começar pelo APP que permite você aplicar as suas preferências. Por exemplo, você pode colocar como preferência que você gosta de Ar Condicionado, música e que o motorista abra a porta quando chegar. E assim, quando você chamar e carro chegar, tudo já estará perfeito, com o ar ligado e na estação de rádio de sua preferência. Isso mesmo! Você pode inclusive aplicar nas preferências a sua rádio preferida.

Outra vantagem é que ao aplicar a origem e destino, o valor informado será exatamente aquele! Não importa se você pegar transito ou ocorrer algum imprevisto no caminho, o valor, será o mesmo!

A melhor surpresa ficou com relação ao valor da corrida, que tem ficado para mim, menor que a do uber. Por exemplo em um trajeto curto, eu pagava no Uber em torno de R$ 12,30 para ir até o dentista. Já no Cabify esse valor tem ficado em torno de R$ 10,21.

Acho que a Cabify, até o momento, só tem perdido pra Uber no quesito quantidade de motoristas. Mas acho que não demorará muito para que isso mude, pois ouvi muitos motoristas da uber insatisfeitos justamente pelo excesso de carros nas ruas e sem o menor controle.

Então é isso, use o meu Cupom de Desconto Cabify: MarcioH2 

Se preferir é só clicar no link https://cabify.com/i/MarcioH2 e fazer o cadastro

Tenho certeza de que vocês irão adorar a experiência!

Abraços!
Márcio

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta