Criando alças para bolsas de mão

Postado por admin em setembro 11th, 2014

Olá galerinha! Hoje vou falar um pouco sobre como customizar bolsas de mão, tipo carteira, transformando-as em bolsas de ombro!!!

Pois é! Eu ganhei duas bolsinhas super fofas da minha tia, mas são bolsas de mão, uma delas, a vermelha, tinha apenas uma alça para mão, e a azul, não tinha nenhuma alça para carregá-la.

Confesso que me incomodava um pouco ter que carregá-las na mão, então, resolvi criar alças para ambas. Pra bolsa vermelha, criei uma alça curta, pra usar no ombro, ótima pra sair à noite. E quando removidas, volta a ser a bolsinha de mão.

E a azul, criei uma alça mais comprida, que pode ser usada transversal, mas que pode ser encurtada, e ser usada no ombro também, veja as fotos:

E caso eu queira só usá-la como bolsa de mão, é só tirar a alça removível!

As alças de correntes foram medidas de acordo com a minha altura e gosto, e entre elas, passei as linhas azul e vermelha.

O mais legal disso tudo, é que saiu super barato: a corrente que eu escolhi custou R$ 4,50 (1 metro e meio), e a linha azul, R$ 2,70. A linha vermelha, assim como os terminais para prender na bolsa, eu já tinha em casa de uma outra alça, mas nas casas de armarinhos, não deve custar caro não!


Gostaram das dicas?

Beijinhos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta