Asus lança tablet que se transforma em netbook

Postado por admin em agosto 1st, 2011


Olá galerinha! Bateram bastante perna neste fim de semana?

Bom, eu achei um tablet muito legal pra mostrar pra vocês! É da Asus. Sim, tem todas as funções de um tablet comum, mas o que me chamou a atenção nele, é que ele pode se transformar em um netbook, quando você acopla um teclado nele.

O nome é meio comprido, chama-se Eee Pad Transformer TF101, e o teclado que é acoplado nele, chama-se Eeee Station. Quando conectado, o tablet ganha a cara de um netbook. Isso é bom, já que um tablet quebra galho na hora de ver e-mails, acessar a internet e alguns aplicativos. Mas para digitar textos e -mails, mais rápido, e até postar no Blog, com certeza o teclado QWERTY facilita muito a nossa vida! Eu ía adorar ter um desses.


As características do tablet: tem tela de 10″, o processador é bem potente, um tal de NVIDIA® Tegra 2 dual-core, que promete internet super rápida. E 0 sistema operacional é o Android Honeycomb (do Google), especialmente pra tablets.

Por enquanto, não encontrei o preço dele aqui no Brasil. Lá no exterior, só o tablet tá custando cerca de U$ 399,00 e mais U$ 150,00 do Eee Station. (sim, eles são vendidos separadamente).

Beijinhos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta